domingo, 29 de abril de 2012

Cocadinha


Com o feriado chuvoso, anunciando a mudança no clima... louca para começar a ler um novo livro," Pelo Mundo Todo" de Julia Glass ed. Bertrand que aliás mais uma capa linda, este literalmente julguei pela capa, claro.... li o prefácio e as orelhas, mas a capa me conquistou, então...não quero ficar horas na cozinha, quero coisinhas rápidas e deliciosas, esta cocadinha é uma receita de minha mãe que sempre da ibope na minha casa.  

Cocadinha

Ingredientes:

1 lata de leite condensado
2 latas de açúcar refinado
1 vidro de leite de côco
  1 pacote de côco ralado de 100grs ( hidratado com 1/2 xícara de leite)

Modo de Fazer:

Misturar todos os ingredientes em uma panela, mexer até desprender do fundo da panela.
Este doce é uma cocadinha de colher.  

Espero que gostem meus queridos.

Beijinhos!

Sandra Nunes

2 comentários:

  1. Oi Sandra, td bem? Vim, vi, gostei e... fiquei sua "per"seguidora...rsrsrsrsss... essa cocadinha é uma delicinha, já fizemos!!
    Agora eu quem convido voce para conhecer e se gostar pode ficar...rsrsrss... meu blog http://oficinaxododipano.blogspot.com ... voce faz essas deliciuras e eu juntinho de minha família arteirices... Boa semana, Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Cynthia, já anotei sei end e vou te conhecer, claro.
    Obrigada pelo carinho e te desejo boas experiências na cozinha.
    Um bjão!
    Sandra

    ResponderExcluir