quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

O meu bolo Genovês



Apresento o meu bolo, lembram que postei a receita e não consegui postar a foto do meu?
Aqui está um bolo levinho, daqueles que  acaba num passe de mágica.
Receita na íntegra no post do dia 17/02/2012.
O ibope é garantido!
Adorei esta receita, pela leveza da massa, o recheio creme de manteiga, pode ser utilizado para rechear qualquer bolo. Então usem a imaginação e criem combinações variadas ao sabor das estações e dos paladares.
Na minha receita substituí o doce de framboesas por geleia de framboesas St. Dalfour, que eu adoro, amolecida com um pouquinho de água em uma panelinha. Bem mais prático e creio que não perdeu em nada no sabor. Outra diferença, excluí a calda de licor, pois aqui em casa, se tiver bebida em algum doce, os narizes torcem, então para não correr o risco deste incidente tirei a calda da minha receita e sinceramente, ficou um bolo muito leve e úmido.
Promessa cumprida, espero que tenham gostado desta receita.

Um beijo!

Sandra Nunes 
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário